1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Snapchat logo da aplicação

 

O Snapchat está, lentamente, a crescer nas suas receitas com base no seu novo plano de subscrição do Snapchat+. E os dados mais recentes da empresa parecem confirmar isso mesmo, tendo em conta que também existe interesse dos utilizadores no mesmo.

 

De acordo com os mais recentes dados financeiros da Snap, o Snapchat+ conta atualmente com 2 milhões de subscritos, o que será certamente um valor consideravelmente bom para a plataforma e como forma de aumentar as receitas.

Ainda mais se tivermos em conta que, atualmente, o Snapchat+ apenas fornece um leque de extras para as contas dos utilizadores, e a grande maioria focada em permitir que se obtenha acesso a testes que podem ou não vir a surgir na plataforma para todos.

 

O Snapchat+ possui o custo de 4 dólares mensais, e inclui atualmente 12 funcionalidades únicas que não se encontram para os restantes utilizadores da plataforma. Este serviço foi lançado em Junho de 2022, e em menos de seis semanas já contava com um milhão de utilizadores subscritos.

 

A nível das receitas, o Snapchat terminou o último trimestre de 2022 com um total de 375 milhões de utilizadores ativos diariamente, que representa um aumento face ao ano anterior. As receitas atingiram os 4.6 mil milhões de dólares ao longo de todo o 2022, o que representa um crescimento de 12% face a 2021.

No entanto, a empresa registou perdas de 1.430 mil milhões de dólares, mais elevado comparativamente aos 488 milhões registados em igual período do ano anterior, com a empresa a admitir que espera tempos complicados para aumentar as receitas em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech