1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Snapchat app smartphone

 

Recentemente o Snapchat revelou a sua plataforma de subscrição, conhecida como Snapchat+, a qual permite aceder a funcionalidades extra dentro do serviço. E agora a empresa veio revelar mais detalhes sobre a mesma.

 

Segundo os dados mais recentes, existem atualmente mais de 1 milhão de utilizadores com a subscrição do Snapchat+ ativa em todo o mundo. E juntamente com esta revelação surgem ainda novidades para os utilizadores que tenham a mesma.

 

Para começar, os utilizadores com subscrições ativas irão agora surgir no topo das caixas de mensagens nas respostas a stories enviadas para a plataforma. Isto dará mais destaque a estes conteúdos, e poderá ser útil para os criadores de conteúdos que apostem na interação com os seus fãs.

 

mensagens no topo snapchat

 

Existe também a possibilidade agora de mostrar um pequeno emoji junto das mensagens de amigos e contactos, quando estes realizem determinadas ações dentro das mesmas. Por exemplo, quando estes abrem uma mensagem de imagem enviada, pode ser configurado para surgir um pequeno ícone na lista de mensagens, para rápida identificação.

 

Por fim, existem ainda wallpapers exclusivos para os Bitmoji, que podem apenas ser escolhidos pelos utilizadores que tenham a subscrição ativa.

 

De relembrar que o Snapchat+ ainda não se encontra disponível em todos os países, e Portugal não faz, para já, parte da lista.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech