1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Snapchat em smartphone

 

O Snapchat tem vindo a revelar algumas novidades para a sua plataforma nos últimos tempos, começando pelas novas aplicações para o Windows e tendo até lançado a nova funcionalidade do Snapchat Plus.

 

E agora, é nesta última que vão surgir algumas novidades. A plataforma confirmou que os utilizadores do plano Plus vão ter algumas funcionalidades extra disponíveis até ao final do ano.

Para começar, os utilizadores agora podem enviar de presente o Snapchat Plus para os seus contactos. Esta oferta é válida durante 12 meses, e permite assim que a subscrição seja dada de "oferta" para os amigos na plataforma.

 

Existem ainda melhorias a nível das conversas, para quem tenha realmente o Snapchat Plus. Entre elas encontra-se a possibilidade de escolher um wallpaper fixo para uma conversa, juntamente com um novo conjunto de filtros dedicados para a câmara.

 

De relembrar que o Snapchat Plus é uma funcionalidade extra para o Snapchat, que adiciona um conjunto de funcionalidades extra na plataforma para os utilizadores mais intensivos da mesma – desde que estejam dispostos a pagar para as ter.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech