1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Huawei logo da empresa

 

Desde que a Xiaomi começou a ser banida dos EUA, e sobretudo após perder acesso aos serviços da Google, a empresa tem vindo a apostar em força sobre a sua própria plataforma dedicada, e a Huawei AppGallery é um exemplo claro disso.

 

A empresa recentemente confirmou mais alguns dados sobre a sua plataforma de aplicações dedicada, tendo sido confirmado que existem mais de 580 milhões de utilizadores ativos na mesma em todo o mundo.

 

Richard Yu, chefe da divisão de negócios voltados ao consumidor da Huawei, confirmou durante esta semana os dados, demonstrando como a empresa tem vindo a focar-se consideravelmente no crescimento do seu próprio ecossistema – mesmo que tenha perdido o aceso a plataformas como a Play Store da Google ou aos Serviços da Google.

 

A empresa afirma ainda que irá continuar a expandir o seu ecossistema para ainda mais mercados, sobretudo no setor domestico e da saúde. Para este fim, o HarmonyOS 2.0 será sem dúvida fundamental – o qual conta atualmente com mais de 150 milhões de utilizadores em todo o mundo. De relembrar que a empresa possui nos planos abrir o sistema para todo o mundo ainda durante 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech