1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

spotify música sobre logo

 

Se está a começar a criar o seu próprio podcast, o Spotify possui agora um conjunto de ferramentas que podem ajudar nesta tarefa.

 

Em comunicado, o Spotify anunciou o lançamento de novas ferramentas que pretendem ajudar os criadores de conteúdos a elaborarem os seus podcasts com um formato profissional. Apelidado de “Soundtrap for Storytellers”, este novo serviço da plataforma cria uma loja online que fornece serviços de criação de podcasts aos utilizadores, no qual é possível obter acesso a diversos recursos que irão facilitar o processo de produção, gravação, entrevista e edição dos mesmos.

 

O principal destaque desta plataforma, no entanto, encontra-se no facto de possuir o nome do Spotify como apoio. Com isto, a plataforma pretende atrair mais podcasts para a sua plataforma, aumentando a livraria de conteúdos acessíveis no seu serviço.

 

O serviço irá ter um custo de assinatura associado, o qual começa nos 14.99 dólares mensais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech