1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Podcasts no Spotify

 

O Spotify tem vindo a apostar forte no desenvolvimento da sua plataforma centrada nos podcasts, e recentemente a empresa revelou uma alteração no design da sua aplicação, com vista a tornar a mesma mais atrativa para quem pretenda começar a pesquisar novos podcasts dentro desta.

 

A nova página de “Podcast Show” pretende cativar os utilizadores a escutarem alguns dos podcasts mais populares dentro da plataforma. A nova secção permite que os utilizadores naveguem rapidamente por tags, que categorizam os diversos conteúdos e permitem o mais rápido acesso aos temas que se pretende.

Alguns dos podcasts mais populares terão ainda um pequeno trailer, que irá permitir aos utilizadores verificar um pouco do conteúdo e uma breve apresentação do mesmo – feito pelos criadores de conteúdo.

 

Os podcasts tem vindo lentamente a tornar-se um dos principais destaques do Spotify, que ainda de forma recente revelou que existem mais de 700,000 conteúdos disponíveis na sua plataforma. Mais de 16% dos utilizadores ativos mensalmente na plataforma de streaming utilizam a mesma para acederem também a conteúdos de podcasts – e sem duvida que estes novos incentivos atraem novos utilizadores para os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech