1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify sobre podcasts

 

O Spotify encontra-se a testar uma nova funcionalidade que poderá ajudar os utilizadores a descobrirem mais podcasts na plataforma, com um estilo similar ao que se encontra no TikTok.

 

De acordo com os testes da plataforma, ativos para alguns utilizadores, a empresa encontra-se a desenvolver um novo feed para podcasts recomendados, que permite navegar pelos mesmos através do “arrastar” do ecrã.

Ao aceder aos mesmos, os utilizadores podem ouvir um episodio do podcast rapidamente, e decidir se é algo que seja do seu interesse. Caso não seja, basta arrastar o conteúdo da parte inferior do ecrã para passar para a próxima recomendação.

 

A ideia é parecida com o que se encontra no TikTok para navegar nos diferentes conteúdos pelo feed principal. Obviamente, os utilizadores podem marcar conteúdos que gostem, ativar ou desativar som bem como aceder à lista de todos os episódios do podcast disponíveis de forma rápida.

 

No final, o objetivo será ajudar os utilizadores a encontrarem novos conteúdos que possam ser dos seus interesses, ao mesmo tempo que reforça a ideia da plataforma sobre este género de conteúdos finais.

De momento a nova interface ainda se encontra em desenvolvimento, portanto não será algo que se encontre disponível para todos os utilizadores. Espera-se que os testes comecem a alargar durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech