1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify em gravação

 

Não é segredo que o Spotify tem vindo a apostar em força sobre podcasts, e recentemente a empresa revelou algumas novidades que podem chegar para os criadores destes conteúdos.

 

Para os utilizadores na Nova Zelândia, encontra-se a ser realizado um novo teste, que permite aos criadores de podcasts publicarem os mesmos diretamente da app do Spotify, sem que tenham de usar qualquer outra ferramenta.

 

Esta nova funcionalidade permite que os criadores de podcasts possam criar mais rapidamente conteúdos para a plataforma, sem que tenham de passar por um processo complicado de edição e envio dos dados.

Diretamente a partir da app principal do Spotify, os utilizadores podem gravar e enviar os seus conteúdos para as suas contas na plataforma. Este processo deve facilitar consideravelmente a criação deste género de conteúdos.

 

 

De notar que, como indicado inicialmente, esta novidade apenas parece encontrar-se disponível de momento na Nova Zelândia, sendo que ainda não existe uma confirmação se ou quando vai ser disponibilizada para outros países.

 

O objetivo é claro: ajudar os criadores de podcasts a terem uma nova forma de enviar os seus conteúdos rapidamente para a plataforma, apostando ainda mais nesta temática.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech