1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter com ondas de som

 

Os utilizadores do Twitter Blue terão brevemente acesso a uma nova funcionalidade dentro da plataforma: podcasts.

 

A empresa confirmou que vai começar a disponibilizar a nova funcionalidade de podcasts para todos os utilizadores do Twitter Blue, permitindo assim o acesso a novos conteúdos deste formato diretamente do serviço.

 

A novidade encontra-se, para já, disponível apenas para os utilizadores da app no iOS, mas espera-se que venha a surgir também para Android nas próximas semanas. Os Podcasts surgem sobre a secção de Spaces da plataforma, como uma área dedicada, e podem ser ouvidas diretamente da app.

 

Twitter podcasts da plataforma

 

O Twitter encontra-se a estudar a integração de podcasts na plataforma praticamente desde Março deste ano, quando foi descoberto indícios que apontavam para tal. Mas apenas agora a funcionalidade final vai realmente ficar disponível para os utilizadores.

 

Infelizmente, tendo em conta que o Twitter Blue ainda não se encontra disponível em Portugal, não existe forma de se aceder a este conteúdo a partir de contas locais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech