1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter digital

 

Para os entusiastas das NFTs, o Twitter está agora a disponibilizar uma nova funcionalidade que poderá ser atrativa para também levar à subscrição do Twitter Blue.

 

A empresa encontra-se a testar uma nova funcionalidade, para quem tenha o Twitter Blue, que vai permitir aos donos de NFTs integrarem as mesmas como imagens de perfil, de forma automática.

 

Esta funcionalidade ainda se encontra em testes, mas basicamente permite que as NFTs nas carteiras digitais dos utilizadores possam ser usadas diretamente como fotos de perfil das suas contas. Ora, isto é algo que muitos utilizadores já o fazem de forma manual, mas com recurso a este sistema o Twitter vai ainda adicionar um selo de autenticidade para a NFT, indicando que realmente pretende aos utilizadores.

 

twitter nft

 

Esta funcionalidade apenas irá encontrar-se disponível para quem esteja subscrito no Twitter Blue, embora o selo de validação fique visível para qualquer utilizador da plataforma. O selo permite também a outros utilizadores acederem a mais informações sobre a NFT em particular.

 

Twitter NFT

 

Esta vai ser mais uma aposta da empresa em integrar tecnologias relacionadas com o blockchain dentro do serviço, ao mesmo tempo que fornece também uma forma dos utilizadores terem mais vantagens ao subscreverem ao Twitter Blue.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech