1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter fotos 4K

 

Depois de ter começado os testes durante o ano passado, o Twitter encontra-se agora a permitir aos utilizadores da sua app para Android e iOS o envio e visualização de imagens em formato 4K.

 

Com esta nova funcionalidade, os utilizadores poderão enviar conteúdos de elevada qualidade diretamente para a plataforma, sem que os mesmos sofram com a compressão. Os utilizadores poderão selecionar, a partir das definições da app, se pretendem que os conteúdos sejam carregados em 4K apenas no uso de redes Wi-fi ou também sobre dados móveis – ou desativar por completo esse carregamento.

 

configurações de envio 4K

 

Existe ainda uma opção que permite limitar a visualização das mesmas imagens em elevada qualidade em determinadas redes, o que pode ajudar a prevenir o uso de dados móveis para carregar imagens pesadas.

 

No final, esta funcionalidade pode ajudar os utilizadores a terem acesso a imagens com mais qualidade diretamente da plataforma, e sem a tradicional compressão que se verifica nos conteúdos das mesmas – o que em determinados casos pode retirar alguns detalhes das fotos. Por agora a funcionalidade apenas se encontra disponível para as apps do Twitter no iOS e Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech