1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify

 

Os utilizadores do Spotify agora possuem mais uma funcionalidade para acederem às suas contas no serviço. A plataforma revelou que agora os utilizadores podem realizar o login simplificado na plataforma de streaming usando as suas contas do Google.

 

A nova funcionalidade de login pelas contas do Google já se encontra disponível, e será particularmente útil para os utilizadores que estejam em dispositivos móveis. Invés de terem de introduzir os seus dados de login, basta entrarem com as contas da Google – isto será útil sobretudo para utilizadores no Android, que possivelmente possuem as contas da Google já pré-configuradas no dispositivo.

 

No entanto, a funcionalidade não se encontra disponível apenas no Android, mas também na plataforma web e, claro, na versão para iOS.

 

De notar no entanto que esta funcionalidade ainda se encontra a ser implementada, pelo que nem todos os utilizadores podem verificar a mesma de imediato, dependendo da região onde se encontrem. Além disso, para que a conta seja associada com perfis existentes, os utilizadores devem certificar-se que o email da conta Spotify corresponde ao email da conta Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech