1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify

 

O Spotify encontra-se a preparar algumas mudanças para os utilizadores da sua aplicação no iOS, com uma nova interface e alguns novos ícones.

 

Esta alteração vai começar a ser verificada a partir de hoje pelos utilizadores da versão do Spotify no iOS, sendo que o objetivo da empresa passa por fornecer uma forma mais simples e rápida de permitir aos utilizadores adicionarem novos álbuns nas suas contas, realizarem o download dos mesmos ou navegarem rapidamente pelas músicas.

 

O novo design deve começar a surgir tanto aos utilizadores da versão gratuita como premium, e embora não seja uma alteração completa da interface ou drástica, ainda assim deverá ajudar a aliviar algumas tarefas rotineiras dentro da plataforma.

 

Espera-se que a versão para Android receba também a nova interface dentro das próximas semanas, apesar de a plataforma não confirmar detalhes neste sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech