1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo em fundo verde

 

Os utilizadores da aplicação do WhatsApp terão, brevemente, uma nova interface para a plataforma de mensagens. Esta será uma das maiores alterações de sempre que vai ser realizada na plataforma, e deve começar a chegar a todos os utilizadores durante as próximas semanas.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a nova interface começou a ser testada em Julho, mas parece que agora encontra-se perto de chegar na sua versão final e para todos os utilizadores.

 

Esta mudança será, sobretudo, a nível do design. Os utilizadores podem verificar que existem agora tons mais brancos por toda a interface, e onde o verde característico da mesma surge apenas em algumas zonas bastante específicas.

 

Comparação da interface do WhatsApp antiga e nova

 

Existem também algumas novas funcionalidades, que a empresa já tinha vindo a testar nos últimos tempos. Uma delas encontra-se sobre o novo sistema de filtros, onde os utilizadores podem rapidamente encontrar as suas conversas usando filtros específicos das mesmas.

 

Além disso, os tradicionais botões/abas das funcionalidades do WhatsApp encontram-se agora na parte inferior da aplicação, para mais rápido acesso e tornando a interface mais adaptada entre diferentes dispositivos.

 

Esta nova interface encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, portanto ainda pode demorar algum tempo para que apareça em todas as contas da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech