1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google assistente compacto

 

A Google começou recentemente a testar introduzir a nova interface do Google Assistente, que foi revelada este ano para os dispositivos Pixel, para mais dispositivos que não sejam apenas os equipamentos da marca.

 

A novidade foi revelada durante o evento Google I/O, e trata-se da nova interface do Assistente da Google, que coloca o mesmo como uma pequena barra na parte inferior do ecrã – invés de ocupar uma janela com quase metade do ecrã. Esta faz parte de uma iniciativa da empresa de tornar a interface do Assistente mais compacta.

 

Ao que tudo indica, a Google encontra-se agora a testar introduzir esta nova interface em modelos fora da linha pixel, através da chegada de uma nova versão beta da aplicação da Google. A funcionalidade ainda aparenta, no entanto, estar limitada a um conjunto restrito de utilizadores, pelo que nem todos os que se encontrem nos testes Beta da aplicação da Google terão acesso ao mesmo.

 

Seja como for, tudo aponta que os planos da Google passam por disponibilizar esta nova interface em mais dispositivos daqui para a frente, e não apenas para os modelos da linha Pixel.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech