1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Outlook calendário

 

A Microsoft começou a disponibilizar uma nova versão de teste do Office para os utilizadores no programa Insider, e uma das novidades encontra-se sobre o sistema de calendário do Outlook.

 

De acordo com o revelado sobre a nova versão do Office Insider, a próxima versão do Outlook irá contar com um novo design reformulado e a adição de algumas funcionalidades novas, para os utilizadores da suíte de produtividade no Windows.

A nova interface do calendário do Outlook irá contar com um sistema de cores e notas rápidas, que permitem organizar mais facilmente os compromissos sobre diferentes tarefas. No final, o objetivo da Microsoft parece ser trazer um pouco da interface que se encontra no calendário do Office para Mac, Android e iOS para os utilizadores da versão do Windows.

 

Por enquanto a nova Build do Office encontra-se disponível apenas para os utilizadores do programa Insider, mas espera-se que venha a ser disponibilizada na versão estável dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech