1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

spotify block

 

O Spotify encontra-se a testar uma nova funcionalidade dentro da sua plataforma, na qual será possível bloquear um determinado artista caso não goste do estilo de música do mesmo.

 

Com esta nova funcionalidade, os utilizadores poderão selecionar um determinado artista e bloquear o mesmo, impedindo assim que músicas deste apareçam durante a reprodução automática de conteúdos ou em playlists criadas automaticamente.

De acordo com o portal Thurrot, esta nova opção encontra-se disponível dentro das opções na página de perfil dos artistas, e além do bloqueio também é possível realizar o desbloqueio no futuro.

 

bloqueio de artistas spotify

 

De notar que ainda é possível reproduzir as músicas do artista em questão, caso aceda diretamente às mesmas ou ao perfil deste. Além disso também não são bloqueadas músicas onde o artista realize alguma participação especial – como músicas com diversos cantores. No entanto, no que respeita a conteúdos automáticos, estas não irão surgir.

 

Por enquanto esta funcionalidade ainda se encontra numa fase de testes, tendo sido disponibilizada para os integrantes no programa Beta do Spotify para iOS. Espera-se que venha a ser integrada também nas restantes plataformas ao longo dos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech