1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

spotify apple watch

 

O Spotify pode ser uma das maiores plataformas de streaming musical da atualidade, e encontra-se disponível para diferentes sistemas operativos. Mas se existia um dispositivo onde este ainda não se encontrava era o Apple Watch.

 

Isto, no entanto, pode estar para mudar. Apesar de ainda não ter sido revelada a funcionalidade publicamente, alguns utilizadores da versão Beta do Spotify começaram a receber a aplicação também para os seus equipamentos watchOS.

 

A aplicação para este permite controlar as principais funcionalidades do Spotify, como o controlo de músicas, adicionar uma faixa aos favoritos ou navegar pelas diferentes playlists. No entanto, segundo os utilizadores de teste que receberam a aplicação, esta ainda aparenta encontrar-se bastante limitado.

Como exemplo, não é possível descarregar os conteúdos para reprodução offline e a interface ainda apresenta alguns bugs, sobretudo em modelos da linha Apple Watch Series 4. Mas estes são pequenos detalhes que certamente devem ser corrigidos com a versão final.

 

imagens interface spotify apple watch

 

Em comunicado o Spotify apenas refere que se encontra constantemente a disponibilizar novas funcionalidades, mas não existem mais informações a avançar neste momento sobre a app para o dispositivo da Apple. De relembrar que a plataforma possui já integração com dispositivos Wear OS e Tizan.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech