1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify

 

O Spotify encontra-se a testar uma nova funcionalidade que irá permitir o acesso à letra de uma vasta quantidade de musicas em tempo real.

 

Esta nova função parece encontrar-se ainda em testes, mas a plataforma tem vindo a disponibilizar a mesma sobre mais contas nos últimos dias. Quando um utilizador inicia a musica deverá verificar na parte inferior a zona de “Letra” (Lyrics), onde irá surgir a letra em tempo real com a musica que esteja a ser reproduzida.

 

exemplo de letra nas músicas do spotify

 

Apesar de ser uma novidade na plataforma, o Spotify entra um pouco tarde no jogo, tendo em conta que o Instagram já permite adicionar a letra de muitas musicas nas Stories desde meados de Junho do ano passado, e o Apple Music adicionou a mesma funcionalidade em meados de Setembro.

 

letra do spotify

 

As letras estão a ser distribuídas numa parceria realizada com a empresa Musixmatch, que deverá ser o fornecedor destes conteúdos para o futuro da funcionalidade. De notar, porém, que a plataforma ainda não confirmou oficialmente esta nova funcionalidade – sendo que a mesma apenas se encontra disponível em contas selecionadas e sobre as mais recentes versões Beta da aplicação no Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech