1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify app

 

O Spotify pode ser mais conhecido por ser uma plataforma de áudio, e recentemente esta começou a dar bastante destaque a podcasts. No entanto, a evolução deste parece agora ser os “vídeo podcasts”.

 

De acordo com o portal The Verge, o Spotify encontra-se a desenvolver um novo sistema de podcasts vídeo, que iria permitir melhorar a oferta de conteúdos do serviço para os utilizadores. A empresa estaria supostamente em conversações com alguns criadores de conteúdos populares para iniciarem os testes neste formato – nomeadamente os youtubers Zane Hijazi e Heath Hussar.

 

Apesar de ainda se desconhecer exatamente como este sistema iria funcionar, as indicações obtidas pelo portal apontam que os criadores de conteúdos teriam a capacidade de enviarem pequenos vídeos junto com os episódios de podcast. Estes não seriam exatamente uma transmissão direta do podcast, mas sim um conteúdo adicional para o mesmo com o objetivo de fornecer informação adicional e num formato mais disperso.

 

A procura por novos conteúdos tem vindo a aumentar consideravelmente nos últimos meses, sobretudo com cada vez mais utilizadores fechados em casa devido à pandemia. Será certamente interessante de analisar se o conteúdo vídeo será bem recebido pelos utilizadores durante os períodos de teste.

 

Por enquanto não se espera que a funcionalidade venha a ser lançada em larga escala, estando ainda dependente dos resultados obtidos dos testes iniciais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech