1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google play store card

 

A Google encontra-se a implementar um novo sistema de pagamentos dentro da Play Store, na qual será possível realizar o pagamento de compras diretamente nas lojas da empresa a nível mundial.

 

A funcionalidade permite que os utilizadores realizem a compra de apps ou serviços dentro da Play Store nos seus dispositivos móveis, e invés de utilizarem os métodos tradicionais de pagamento virtual, poderão realizar a compra diretamente numa loja autorizada da empresa.

Esta medida será útil sobretudo para quem não consiga utilizar cartões de crédito online ou não tenha uma conta do PayPal/Google Pay associada para o pagamento, facilitando a tarefa.

 

Os utilizadores apenas necessitam de fornecer aos funcionários da Google um código único e o respetivo pagamento, sendo o mesmo automaticamente associado com a conta do utilizador. O pagamento é processado de forma imediata após a validação.

 

pagamento play store loja google

 

A funcionalidade tinha sido revelada durante o evento Google I/O deste ano, sendo que começa agora a chegar aos utilizadores finais. Como é normal, os EUA parecem ser o primeiro país onde a funcionalidade se encontra a ser fornecida.

 

Ainda se desconhece se a empresa possui planos de lançar a funcionalidade noutros países, pelo que, em Portugal, a melhor alternativa continua a ser adquirir um cartão da Play Store à venda nas principais lojas do pais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech