1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Grumpy Cat

 

Os seguidores do “Grumpy Cat”, um dos gatos mais conhecidos em memes da Internet, tiveram uma surpresa durante o início do dia, quando foi anunciado que o mesmo tinha falecido.

 

Conhecido como Grumpy Cat, este gato tornou-se viral pela Internet e vivia numa pequena casa no Arizona, EUA. A partir das redes sociais, os responsáveis pelo felino deixaram a noticia que o gato tinha morrido, com sete anos.

A publicação informa ainda que o Grumpy Cat estaria a enfrentar problemas de infecção no trato urinário, que terão complicado a sua recuperação. Este morreu pacificamente em casa, no dia 14 de Maio.

 

comunicado sobre morte gato

 

Ao longo dos seus sete anos de vida, o Grumpy Cat fez aparências em vários programas de TV e esteve presente em muitos lares como parte dos memes que foram surgindo pela Internet, tendo ganho uma vasta notoriedade junto da comunidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech