1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mi Store oficial em portugal

 

Durante a semana passada surgiu a indicação que a Xiaomi iria abrir a sua primeira loja oficial em Portugal. No entanto, a empresa deixou no ar sobre onde seria a localização da mesma.

 

No entanto, a localização foi agora oficialmente revelada juntamente com a data oficial de abertura. De acordo com o comunicado da Xiaomi, a loja irá abrir no Porto, no dia 1 de Junho.

Esta será a primeira loja oficial da Xiaomi a chegar a Portugal, e que se junta ás mais de 100 espalhadas pelo resto da Europa. Segundo Ou Wen, diretor executivo da Xiaomi na Europa, a abertura da loja em Portugal realça o compromisso da empresa em expandir as suas atividades a outros mercados, e de melhorar a presença da marca no mercado.

 

De sublinhar que, atualmente, existem várias lojas em Portugal que operam sobre o nome de “Mi Store”, mas que não são oficiais da marca. Estas lojas não são diretamente afiliadas com a Xiaomi, apesar de venderem acessórios e produtos para dispositivos da marca – bem como de outros equipamentos de fabricantes diferentes.

 

A Mi Store do Porto será a primeira oficialmente afiliada à Xiaomi, e onde os consumidores também se poderão dirigir para tratar de qualquer assunto relacionado com os seus equipamentos Xiaomi. A abertura irá acontecer na Rua Sá da Bandeira, no número 120, que se encontra mesmo no centro da Cidade do Porto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech