1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple loja da empresa

 

A Apple vai brevemente abrir a sua primeira loja na Índia, marcando o começo de uma possível expansão para este mercado – que pode ir de encontro com a ideia de mudar a produção da empresa para o mesmo.

 

De acordo com o comunicado da empresa, esta será a primeira loja oficial da Apple a abrir na Índia, e vai permitir aos interessados terem toda a experiência da Apple no pais. A loja vai encontrar-se localizada na cidade de Mumbai, e embora o site da Apple confirme a mesma, ainda não foram revelados detalhes sob quando vai estar aberta ao público.

 

Alguns rumores apontam que a loja pode vir a ficar localizada no centro comercial Jio World Drive, bem conhecido da região.

É importante relembrar que a abertura de uma loja na Índia não é de todo uma surpresa. Em 2020, Tim Cook tinha revelado que pretendia abrir uma loja no pais em meados de 2021, o que acabou por não acontecer devido sobretudo à pandemia.

 

No entanto, a ideia da empresa não ficou esquecida, e agora está para breve a entrada em funcionamento da mesma. Obviamente, os utilizadores poderão usar a loja para adquirir todos os produtos mais recentes da Apple, ou para recolherem as encomendas que sejam feitas pelo site oficial da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech