1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Harry potter

 

Para todos os fãs de Harry Potter, a Warner Bros revelou que irá abrir a sua primeira loja oficial ao longo deste ano, em Nova Iorque, e na qual irá ser possível encontrar uma vasta quantidade de produtos relacionados com todos os filmes e universo de Harry Potter.

 

O edifício irá encontrar-se situado em 935 Broadway, terá três andares diferentes e mais de 8 mil metros quadrados, sendo que será considerada na sua abertura como a maior colecção de produtos Harry Potter disponível para o publico – além de estarem também previstos novos produtos que irão chegar em exclusivo para a cidade. A série dos Animais Fantásticos também irá encontrar-se presente, com produtos dedicados.

 

loja de harry potter

 

A dia de abertura da loja ainda não foi revelado, com a WB a afirmar apenas que isso deve acontecer em meados de Junho.

 

De relembrar que o primeiro livro da saga - Harry Potter e a Pedra Filosofal – foi lançado no mercado em 1997, tendo ganho a sua adaptação para o cinema em 2001. Desde então foram lançados todos os livros e filmes associados da saga, juntamente com outras adaptações como os Animais Fantásticos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech