1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Store

 

A Google revelou que vai abrir a sua primeira loja física no mercado, acompanhando o que empresas como a Apple já realizam, para vender os seus produtos diretamente aos consumidores.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a primeira loja oficial da Google vai abrir em Nova Iorque, sendo que esta irá focar-se em vender alguns dos produtos da empresa, como é o caso de smartphones Pixel, Chromebooks, dispositivos Fitbit, Nest, entre outros.

 

A loja deverá abrir oficialmente durante o verão de 2021, sendo que os consumidores podem adquirir os produtos diretamente na mesma, ou adquirir pela loja online da Google e levantar fisicamente. Obviamente, esta servirá também para prestar suporte quando tal seja necessário, ou para questões de garantia.

 

De notar que esta não é a primeira vez que a Google tenta abrir uma loja física no mercado, no entanto, a empresa no passado tinha usado sempre pequenas lojas temporárias para a tarefa, e a maioria em centros comerciais. Esta será a primeira grande loja da empresa que irá ser dedicada para a venda dos seus produtos.

 

Os visitantes poderão testar as novidades da empresa e todos os seus produtos diretamente, ao estilo do que acontece nas Apple Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech