1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Store

 

A Apple encontra-se a preparar para abrir a sua primeira loja na Índia, na cidade de Mumbai e em Delhi, no que promete ser uma nova expansão para a empresa e para este mercado.

 

Como parte da inauguração das novas lojas, o CEO da Apple, Tim Cook, encontra-se a visitar o pais, e espera-se que tenha um encontro também com o primeiro ministro indiano, Narendra Modi. Esta nova medida da Apple foca-se em melhorar a integração da empresa no mercado indiano, numa altura em que a empresa também se encontra a tentar expandir as suas linhas de produção para este mercado – deixando de ficar dependente apenas da China.

 

Espera-se que o CEO da Apple tenha uma pequena apresentação, onde espera revelar algumas das novidades da Apple para o mercado indiano, bem como os planos de expansão da empresa para esse mercado. A ideia da Apple passa por começar a produzir na índia mais modelos do iPhone, iPad, AirPods e outros produtos da empresa.

 

A empresa tem vindo a procurar funcionários para as suas lojas nos últimos meses, em preparação para a abertura das mesmas. De relembrar que a Apple tinha lançado a loja online na Índia em meados de 2020, sendo que tinha planos de abrir a primeira loja física no país em 2021, mas a pandemia veio alterar esses planos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech