1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Meta loja física aberta

 

A Meta confirmou que vai abrir a sua primeira loja física durante o próximo mês, dando mais destaque para a vertente de hardware da empresa. Esta loja será responsável por demonstrar algumas das tecnologias da empresa focadas para o hardware.

 

Segundo o comunicado da empresa, a “Meta Store” vai abrir no dia 9 de Maio, na cidade de Burlingame, na Califórnia, perto da sede da Reality Labs da Meta. O foco da mesma será apresentar as tecnologias de Realidade Virtual e Aumentada da empresa, juntamente com outros produtos que a marca desenvolve.

 

O objetivo da empresa com a abertura da sua loja física será não apenas aumentar as vendas do hardware, mas também aproximar os utilizadores da Realidade Virtual e Aumentada, focando-se na ideia do Metaverso que a empresa tanto pretende implementar.

A loja vai ainda contar com um painel LED de grandes dimensões, responsável por transmitir o que os utilizadores podem experimentar no ambiente 3D da loja através dos vários demos fornecidos.

 

Meta loja fisica

 

Mark Zuckerberg indica que a loja irá ajudar os consumidores a terem uma ideia do que está para chegar ao metaverso, aproximando ainda mais a tecnologia dos mesmos e levando esta a novos interessados.

 

Apesar de a loja ser relativamente pequena, esta será certamente um dos primeiros passos da empresa para o futuro. Espera-se que mais lojas venham a surgir nos próximos meses, não apenas nos EUA mas também por outras cidades a nível mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech