1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Loja da Apple na India

 

A Índia encontra-se a receber a sua segunda loja oficial da Apple na mesma semana, e surge como parte dos planos de expansão da Apple para a região.

 

Durante esta semana, a Apple abriu a sua primeira loja física Apple BKC, sendo que vai permitir aos utilizadores na região terem um ponto central para acederem a todas as novidades da empresa, recolherem produtos novos ou obterem suporte diretamente da Apple.

Agora, a empresa prepara-se para abrir a segunda loja, desta vez na área de Saket, em Delhi. A nova loja vai, tal como a primeira, usar 100% de energia renovável e irá contar com cerca de 70 funcionários no local – cerca de metade dos que existem na primeira.

 

Na loja vão encontrar-se disponíveis todos os dispositivos mais recentes da empresa, que os utilizadores poderão experimentar ou adquirir caso pretendam. Espera-se ainda que Tim Cook marque presença nesta nova abertura, sendo que o mesmo encontra-se na Índia exatamente para estes eventos.

 

De relembrar que a Apple encontra-se a reforçar a sua presença na Índia, com foco em também mudar uma grande parte da sua produção para o pais. A empresa já se encontrava faz alguns anos disponível neste mercado, mas apenas sobre a sua loja online.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech