1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

spotify

 

O Spotify é, sem dúvidas, um dos maiores serviços de streaming atualmente disponível para os utilizadores. Com isto, a empresa encontra-se constantemente à procura de novas funcionalidades para adicionar e para que os utilizadores possam beneficiar de um serviço mais personalizado e adequado ao que necessitam.

 

Algo que muitos utilizadores da plataforma tinham vindo a requerer nos últimos tempos era a inclusão de um sistema de “Sleeping Mode” no Spotify. E parece que a empresa ouviu estas sugestões.

O Spotify revelou a nova funcionalidade de Temporizador nas versões mais recentes da aplicação para iOS e Android. Esta funcionalidade, também conhecida como “Sleep Timer”, permite aos utilizadores configurarem um período de tempo pelo qual pretendem que a aplicação permaneça a reproduzir conteúdos.

 

Isto será útil, como exemplo, quando o utilizador estiver deitado e pretenda que o Spotify pare de reproduzir automaticamente. Para ativar a funcionalidade basta colocar uma música em reprodução e, sobre o menu de opções adicionais, selecionar a “Sleep Timer”.

É possível escolher vários períodos de tempo entre os quais se pretenda desligar a reprodução: 5, 10, 15, 30, 45 minutos ou 1 hora. É também possível configurar para que a reprodução seja terminada assim que a música chegar ao fim da sua duração.

 

Esta funcionalidade encontra-se a ser implementada nas versões mais recentes do Spotify, sendo que ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech