1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

HBO logo

 

Game of Thrones foi um verdadeiro sucesso para o canal que esteve por detrás do desenvolvimento e transmissão da série: a HBO. A empresa certamente que obteve um vasto leque de atenção devido ao lançamento da série, e durante oito anos foi certamente rentável para a marca e sobretudo para o seu serviço próprio de streaming – utilizado para transmitir a série em primeira mão.

 

No entanto, tendo em conta que Game of Thrones chegou ao fim da sua etapa, parece que uma vasta maioria dos utilizadores estão agora a procurar formas de sair das subscrições da plataforma.

De acordo com os dados do Google Trends, pesquisas relacionadas com o cancelamento de contas da HBO atingiram novos picos máximos, com cada vez mais utilizadores a procurarem a forma correta de cancelarem as suas contas na plataforma.

 

dados do google trends hbo cancel

 

A série Game of Thrones estreou em Abril de 2011, e comparando os dados desde esta altura, é possível verificar que o termo “cancel HBO” recebeu um elevado número de pesquisas aquando a emissão do último episódio da série.

 

Também não ajuda que Game of Thrones tenha terminado com várias críticas, com utilizadores a demonstrarem o seu descontentamento sobre como os últimos episódios se desenrolaram.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech