1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Uber logo com carro preto

 

A Uber revelou que irá realizar algumas alterações na forma como os seus utilizadores da app são avaliados, sendo que quem possuir avaliações consideravelmente reduzidas pode vir a ser banido da plataforma.

 

A medida surge depois de terem aumentado os casos de abusos e má conduta por parte dos passageiros para com os condutores da plataforma – algo que não é exatamente novo de acontecer.

A partir de agora, os passageiros que possuam avaliações reduzidas podem vir a ser banidos de utilizarem o Uber no futuro, mas a empresa afirma que irá primeiro tentar resolver a situação da melhor forma possível.

 

Os utilizadores que sejam verificados como tendo avaliações reduzidas podem começar por receber uma notificação e algumas dicas de como melhorar os seus comportamentos.

Kate Parker, chefe de iniciativas da Uber, afirma que esta medida será justa tanto para os passageiros como para os condutores. Atualmente, condutores da Uber com baixas avaliações podem ser expulsos da plataforma, sendo que a medida surge agora também para os passageiros como forma similar.

 

De sublinhar que, ao longo dos últimos meses, têm vindo a aumentar os casos de passageiros da Uber que realizam atividades nefastas para com os condutores da empresa, desde deixarem lixo dentro dos carros a provocarem brigas com os condutores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech