1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

uber

 

A Uber irá começar a aplicar um novo sistema de classificação para os condutores na Austrália e na Nova Zelândia, onde qualquer condutor com nota abaixo de 4 será banido da prática.

 

De acordo com Susan Anderson, directora geral da empresa na região e em entrevista ao Wall Street Journal, os utilizadores que ficarem abaixo da nota 4 ainda terão um período de tempo para melhorar a mesma antes de serem expulsos – além de também serem notificados da mesma.

Estas novas regras irão começar a ser aplicadas no dia 19 de Setembro, e até ao momento não existem planos de se implementar a mesma regra em outros países.

 

A empresa pretende que, com esta regra, seja melhorada a experiência de utilização do serviço, além de garantir que a plataforma conta com condutores que respeitam a mesma e os seus utilizadores. Para Anderson, a medida deve afetar apenas o pequeno grupo de condutores que não seguem os padrões da empresa a nível de cortesia e simpatia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech