1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Uber app em uso

 

A Uber revelou que vai realizar algumas alterações na sua aplicação, focada para os condutores da plataforma. Estas novas alterações vão permitir aos condutores saberem aproximadamente quanto irão ganhar com uma viagem antes de a aceitarem.

 

A novidade vai mostrar os condutores o valor exato que poderão ganhar por realizarem a viagem e onde irão deixar os mesmos no final. A empresa afirma que esta nova funcionalidade vai tornar as viagens mais flexíveis e vai permitir aos condutores obterem mais informação que também será útil para os mesmos.

 

Ao mesmo tempo, esta informação também vai permitir menos cancelamentos de viagens porque o condutor não pretende ir para uma determinada zona ou porque não compensa o gasto.

 

valor da viagem na uber

 

De notar que o valor apresentado, apesar de tentar ser o mais exato possível, pode variar no final. No entanto, será melhor do que não ter qualquer informação de todo. A empresa já se tinha encontrado a testar esta novidade sobre algumas cidades, mas agora será algo que vai encontrar-se disponível para todos.

 

Numa primeira fase, a mesma vai começar a ficar disponível para os condutores dos EUA, mas espera-se que venha a chegar a mais países durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech