1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Uber

 

A Uber tem vindo a integrar-se lentamente no mercado nacional, e chega agora mais uma cidade a receber suporte à aplicação. Em comunicado, a empresa revela que se encontra agora disponível para todos em Aveiro.

 

Segundo a mensagem publicada no site da empresa, o plano de expansão vai incluir cobertura da região de Aveiro até ao Porto, incluindo Santa Maria da Feira, Estarreja, Espinho, Ovar.

“Continuamos a reforçar o nosso compromisso com Portugal, o que coloca a Uber ao serviço dos portugueses nas 20 maiores cidades do país.” refere Mariana Ascenção, Diretora de Comunicação da Uber em Portugal.

 

Como sempre, os utilizadores apenas necessitam de ter a aplicação da Uber instalada nos seus dispositivos moveis para poderem aceder à plataforma e chamar os veículos mais perto. A partir da aplicação é também possível verificar o percurso completo e qual o preço final antes de fazer o pedido da viagem.

 

Quer experimentar? Como oferta para todos os utilizadores do TugaTech, e caso seja um novo utilizador da Uber, pode receber o desconto até 5 euros na sua primeira viagem. Para tal registe-se na plataforma a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech