1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Huawei logo

 

A Huawei, apesar das suas declarações, tem vindo a sentir algum impacto que o recente bloqueio por parte do governo dos EUA aplicou na empresa. Apesar de esta encontrar-se à procura de alternativas para os negócios que ficaram agora bloqueados, a empresa também pode encontrar-se aberta a uma possível conversação com o governo para um acordo mais pacifico.

 

De acordo com algumas fontes, a Huawei pode estar aberta a criar um acordo anti-espionagem com o governo dos EUA, de forma a contornar o bloqueio que lhe foi aplicado no pais. Este acordo poderia ser visto como uma forma da empresa conseguir voltar a integrar-se no mercado norte-americano e garantir para o governo que não utilizaria as tecnologias para proveito de outras entidades.

 

Até ao momento ainda se desconhecem os detalhes deste possível acordo, mas o mesmo texto pode também ser fornecido à Alemanha e Reino Unido. Da mesma forma, ainda não existe uma confirmação oficial que o documento realmente será entregue ao governo.

As informações até agora recolhidas apontam apenas que este acordo estaria em cima da mesa dentro do círculo administrativo da empresa, e que poderia ser avançado no futuro e caso existisse a necessidade disso mesmo. Mas, até agora, não existe nenhuma confirmação que o governo dos EUA tenha recebido qualquer proposta para o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech