1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

mozilla firefox novo ícone

 

Durante o dia de hoje, a Mozilla revelou oficialmente os seus novos logótipos para a familiar de softwares e serviços da empresa. O grande destaque encontra-se na inclusão de um novo logo que irá corresponder a um conjunto de serviços, invés de se adotar um diferente para cada.

 

Estes novos Ícones surgem quase um ano depois da empresa ter questionado os seus utilizadores sobre qual o melhor design para os futuros logos da marca. Após a escolha do público, chegam agora as versões finais dos mesmos.

A Mozilla revela que os novos Ícones possuem um novo conjunto de cores, formatos e um redesign mais moderno e adaptado aos tempos atuais. A empresa também sublinha que as novas cores são mais acessíveis, tornando a marca mais fácil de identificar e aberta para todos.

 

novos Ícones do firefox

 

A empresa sentiu a necessidade de lançar os novos conjuntos de Ícones devido à necessidade de reformular os seus serviços, a par com o lançamento de um conjunto de novas funcionalidades e adições aos mesmos que tornam o nome “Firefox” mais alargado.

Agora, além de navegador, o termo é também conhecido como um gestor de senhas, serviço para partilha de ficheiros e monitorização de dados.

 

Em todo o caso, a Mozilla também garante que o design agora apresentado ainda não será o final, apesar de se encontrar muito próximo do que a empresa espera adotar. Esta ainda irá ouvir o feedback do público, que no final será aquele que tem maior poder de decisão sobre o futuro da imagem do Firefox.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech