1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

firefox icone

 

A Mozilla encontra-se a preparar para mais uma mudança no ícone padrão do Firefox. Pouco menos de um ano depois do lançamento do Firefox Quantum, onde foi igualmente revelado um novo ícone, a empresa encontra-se agora a projetar mais uma mudança para o design do mesmo.

 

Apesar de ainda não existir nenhum plano final – por enquanto – a empresa já possui dois padrões que poderão vir a ser implementados, tendo partilhado os mesmos com o público em geral. A escolha final ainda irá recair sobre a empresa, mas a publicação dos Ícones possui como objetivo a recolha de feedback por parte dos utilizadores.

 

novos Ícones do firefox

 

Em ambos os designs divulgados, o ícone principal do Firefox não parece sofrer grandes mudanças, mantendo a tradicional raposa em destaque. No entanto, os Ícones de outros serviços e funcionalidades da Mozilla poderão receber um destaque novo, alguns dos quais sofreram modificações consideráveis.

 

Qual é o seu design favorito? Deixe a sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech