1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Office 365

 

Se é utilizador da suíte de produtividade do Office 365 para Android ou iOS, é possível que venha a verificar algumas mudanças nos ícones das apps dentro dos próximos dias.

 

A Microsoft revelou que irá disponibilizar um novo conjunto de ícones para as aplicações do Word, PowerPoint e Excel sobre todos os utilizadores do Office. A mudança já se encontrava prevista desde Novembro do ano passado, e depois de ter começado a chegar aos programas nas suas versões para desktop, chega agora também às variantes de dispositivos móveis.

 

De sublinhar ainda que, além das alterações nos ícones principais dos programas, também tem vindo a ser adicionadas algumas novas funcionalidades. Entre estas destaca-se o novo sistema de preenchimento automático de frases no Word, que ajuda o utilizador na escrita de frases repetitivas.

 

 

As alterações devem ser fornecidas a todos os utilizadores destas aplicações dentro dos próximos dias, sendo apenas necessário que se certifique possuir a versão mais recente disponível na App Store ou Play Store da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech