1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s7

 

O Samsung Galaxy S7 é um smartphone algo antigo, apesar de ainda contar com uma boa base de utilizadores no mercado. Por este motivo, não será de estranhar que a Samsung esteja cada vez menos a lançar atualizações para o mesmo.

 

Em Abril a empresa já tinha revelado que o S7 e S7 Edge não iriam receber atualizações com a mesma frequência que anteriormente, passando de atualizações mensais para uma a cada quatro meses. Agora este período é novamente reduzido...

 

Segundo a empresa, a frequência de atualizações será ainda mais reduzida para os modelos antigos da linha, com lançamentos irregulares ao longo do ano – possivelmente menos de uma atualização por ano. Esta é a ultima etapa de atualização de produtos da Samsung, e normalmente apenas são lançadas atualizações que a empresa considere serem de extrema importância para a segurança dos dispositivos.

 

É, portanto, improvável que seja lançada alguma nova funcionalidade ou melhorias drásticas no software destes dois modelos. Se ainda for um dos utilizadores do Galaxy S7 ou S7 Edge, este é também mais um ponto em como pode estar a chegar a altura de se realizar um upgrade para um dispositivo mais recente no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech