1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

microsoft surface

 

A Microsoft já se encontra a trabalhar na próxima geração de produtos da linha Surface, e não existem dúvidas que uma das novidades destes novos modelos será a adoção de dois ecrãs ou de um ecrã grande mas dobrável - similar ao do Galaxy Fold da Samsung mas em maiores dimensões. No entanto, as novidades não ficam apenas por aqui.

 

De acordo com o portal Forbes, citando o analista Jeff Lin, as próximas gerações do Microsoft Surface podem contar com o suporte nativo a aplicações do sistema Android. Ou seja, os utilizadores poderão aproveitar o vasto leque de aplicações disponíveis na Play Store para instalarem nos seus equipamentos.

Outro destaque encontra-se no facto de estes equipamentos virem a contar com uma versão adaptada do Windows 10, a qual foi desenhada a pensar nos ecrãs touch e duplos. Não se conhecem muitos detalhes acerca desta versão, mas esperam-se pequenas alterações na interface para este fim.

 

Quanto ao hardware, a nova linha de produtos da Microsoft irá contar com um processador de 10 nanômetros da Intel e contará com suporte a redes 4G e 5G. A chegada ao mercado encontra-se prevista para a primeira metade de 2020, o que foge dos rumores iniciais que apontavam o lançamento ainda para os finais deste ano.

 

Obviamente, a Microsoft ainda não comentou estes rumores ou deixou detalhes sobre os produtos a chegarem ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech