1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Soundtrap

 

O Soundtrap é uma ferramenta do Spotify, que permite aos criadores de conteúdos e podcasts criarem as suas próprias produções musicais, bem como realizarem a sua edição a partir de qualquer lugar. O serviço encontrava-se disponível de forma limitada, mas a plataforma revela agora que qualquer pessoa pode registar a sua conta e beneficiar do mesmo de forma ilimitada.

 

Até agora, os utilizadores do plano básico do Soundtrap poderiam armazenar apenas 5 projetos. Este limite foi agora aumentado para suportar um número ilimitado de músicas, com armazenamento ilimitado.

Além disso, a plataforma gratuita do serviço também conta com um conjunto mais alargado de loops musicas - 2.210 no total – alem de fornecer 210 instrumentos individuais. Os utilizadores das versões pagas terão acesso a todos os conjuntos de loops e instrumentos disponíveis, em número mais alargado.

 

De relembrar que os planos do Soundtrap começam nos 9.99 dólares mensais, mas o serviço possui uma interligação direta com o Spotify, que permite aos artistas partilharem os conteúdos automaticamente dentro da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech