1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nintendo Switch lite

 

A Nintendo Switch é uma das consolas mais populares da empresa, e apesar de ter inovado na vertente da portabilidade, ainda assim é mais adaptada para se utilizar com um ecrã de grandes dimensões. Porém, a pensar em quem pretenda jogar em andamento, a Nintendo revela agora uma versão mais “leve” da consola tradicional.

 

A Switch Lite é uma versão mais compacta da tradicional Switch, contando com controladores integrados na própria estrutura invés de utilizar os tradicionais comandos removíveis. Este modelo conta com um ecrã de 5.5 polegadas, mais pequeno do que o existente na versão tradicional, mas que permite o jogo em qualquer lugar.

 

O foco da Switch Lite passa por ser leve e compacta, sendo uma consola de jogos pensada para quem tenha mais em mente a portabilidade. Este modelo ainda pode ser ligado a uma TV tradicional, mas para os jogos que necessitem dos controladores removíveis será necessário adquirir em separado os mesmos – uma vez que os existentes na Switch Lite não podem ser removidos.

 

 

A Nintendo afirma que, para os jogos em que seja necessário utilizar controladores removíveis, será apresentado um aviso aos jogadores antes destes realizarem as compras pela loja online da consola.

 

A Switch Lite será lançada no dia 20 de Setembro, com um preço final de 199 euros. Ainda se desconhece se será nesta data que também irá chegar ao mercado nacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech