1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nintendo Switch em uso

 

A Nintendo começou a disponibilizar, durante o dia de hoje, uma nova atualização para a Nintendo Switch, a qual vai contar com algumas otimizações importantes para os jogadores da consola.

 

Esta nova versão 15.0.0 chega com várias novidades e melhorias, que devem melhorar também a experiência em geral para os utilizadores. Uma das novidades encontra-se na possibilidade de os jogadores realizarem a captura de ecrã enquanto se encontram dentro da Nintendo Switch Online e da alteração do menu de controlo do som via Bluetooth.

 

No entanto, apesar de estas serem as otimizações oficiais da empresa, a análise do código fonte da atualização revela que esta integra ainda grandes mudanças no próprio sistema, que podem vir a melhorar também consideravelmente o desempenho da consola em várias situações.

De acordo com a informação de dataminers, esta atualização chega ainda com melhorias a nível da gestão de tráfego da ligação via ethernet, juntamente com a atualização do firmware para o comando Pro e ainda várias melhorias sobre as mensagens de erro, que devem ajudar os utilizadores a identificar mais rapidamente problemas específicos.

 

Independentemente disso, a atualização é sempre recomendada de se instalar, para garantir que a consola está sobre a versão mais recente e otimizada o melhor possível. Caso tenha a Nintendo Switch, a atualização deve ser fornecida automaticamente durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech