1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

area 51 entrada

 

Recentemente um evento no Facebook começou a tornar-se bastante popular, com o objetivo de invadir a Área 51 nos EUA. O evento tem vindo a ser partilhado em massa sobre o Facebook, e conta já com milhares de confirmações para pessoas que pretendem ir ao mesmo.

 

Este evento encontra-se agendado para o dia 20 de Setembro, e apesar de ser claramente um evento de sátira, ainda assim as autoridades norte-americanas parecem estar atentas ao mesmo. A Força Aérea dos Estados Unidos revelou-se preocupada com este evento, e reforça o alerta em como ninguém deve ultrapassar o perímetro de segurança da área de testes militares.

 

Laura McAndrews, porta-voz dos militares, revela que as autoridades encontram-se sempre prontas a proteger a América e os seus ativos, sendo que não serão dadas tolerâncias a ninguém que tente ultrapassar os limites da área 51 – mesmo que tenha habilidades de ninja.

 

evento area 51

 

Além dessa informação, não existe mais nenhum comunicado oficial do governo sobre este evento. Também se desconhece se, no final, o mesmo irá acabar por atrair mais pessoas para a Área 51 ou se é bem mais simples colocar apenas um “Vou” dentro do evento da rede social.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech