1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google assisntente

 

O pequeno microfone que se encontra em praticamente todas as barras de pesquisa da Google pode vir brevemente a ser deixado de lado em favor do Google Assistente.

 

De acordo com algumas alterações que a Google encontra-se a realizar, a empresa pode vir a deixar de lado o tradicional sistema de pesquisa por voz, favorecendo invés disso o assistente da Google ou dando detalhes de tal vir a acontecer – como acontece com a utilização cada vez mais frequente dos ícones deste serviço.

 

Um dos exemplos encontra-se no Laucher do Google Pixel, que agora passa a utilizar uma barra de pesquisa da Google onde se encontra o ícone do Assistente, invés do tradicional microfone para a pesquisa por voz.

 

laucher do google

 

O sistema de pesquisa por voz tem estado disponível para os utilizadores durante vários anos, e encontra-se disponível num conjunto mais alargado de idiomas que o Google Assistente. Por este motivo, não será de esperar uma mudança radical no funcionamento do sistema, mas tudo leva a crer que venha a sofrer pequenas mudanças a longo prazo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech