1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

bixby logo

 

A Samsung tem vindo a investir bastante na utilização do seu assistente virtual Bixby, embora o sucesso do mesmo tenha sido bastante reduzido em comparação com os rivais como o Google Assistente.

 

A plataforma da Samsung é vista como algo inferior, e em parte devido também a uma falta de integração mais abrangente com o sistema – e ao facto que a Samsung “empurra” o assistente para todos os seus equipamentos, quer os utilizadores queiram ou não.

 

No entanto isso pode vir a mudar, sendo que existem rumores a apontar para a possibilidade da Samsung e a Google chegarem a um acordo que teria dois objetivos no final: fornecer mais destaque à loja de aplicações da Google dentro dos dispositivos da Samsung, e também permitir que os utilizadores possam configurar o Google Assistente como assistente principal do sistema.

 

As negociações entre ambas as partes ainda estão a decorrer, pelo que ainda é cedo para deixar qualquer indicação sobre o resultado das mesmas. Ainda assim, é possível que se venham a verificar algumas mudanças em breve caso as duas empresas cheguem a um consenso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech