1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung

 

Recentemente a Samsung adquiriu a empresa Viv Labs – conhecida pela sua tecnologia no mercado da Inteligência artificial e também por terem participado ativamente na criação da Siri no iPhone.

 

Com esta aquisição, surgiram rumores que as próximas gerações de equipamentos da fabricante iriam contar com algum sistema de inteligência artificial ou melhorias no formato de um assistente pessoal. E isso parece agora cada vez mais confirmado...

Recentemente foram descobertos novos registos de patentes da Samsung, que confirmam o possível nome deste sistema: Bixby.

 

Os dados revelados pelo portal Phandroid apontam que a patente diz respeito a um software de computador utilizado para gerir informações pessoais, bem como operar o sistema via reconhecimento de voz e mãos livres.

 

registo da patente

 

Em resumo, a descrição da patente aponta para um sistema de inteligência artificial praticamente idêntico à Siri, que iria permitir controlar o equipamento através do sistema de reconhecimento de voz e comandos. É possível que o mesmo se encontre no Galaxy S8.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech