1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung logo

 

Está cada vez mais próxima a data de apresentação dos novos Galaxy S8 da Samsung, e com isto continuam a surgir rumores sobre o equipamento, bem como de algumas funcionalidades que irão ser incluídas no mesmo.

 

E uma que merece destaque será o novo assistente virtual Bixby, que pretende concorrer contra o Google Assistant, Cortana e a Siri.

Apesar de ainda se desconhecerem muitos detalhes, recentemente foi registada uma patente na União Europeia que poderá ser relativa ao logo utilizado pelo assistente da Samsung. O mesmo é similar à letra “B”, o que retrata logo o nome “Bixby”.

 

possível logo do assistente

 

Como referido anteriormente, muitos detalhes acerca do assistente ainda são desconhecidos, mas os rumores indicam que o mesmo irá encontrar-se disponíveis em mais idiomas que o assistente da Google, pelo que é possível que o mesmo venha a ser lançado em Português de Portugal.

 

Fonte TDMN

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech