1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nvidia shield

 

A Nvidia pode estar a preparar-se para o lançamento de uma nova consola da linha Shield, tendo já registado o que pode ser a patente deste modelo no mercado norte-americano.

 

De acordo com o portal Extremetech, a Nvidia recebeu recentemente a aprovação da FCC, órgão de regulamentação para a venda de produtos eletrónicos nos EUA, sobre o que poderá ser uma nova consola da Nvidia Shield.

 

Esta nova consola iria contar com o Android TV como sistema operativo base, além das ligações via Wi-fi e Bluetooth. O sistema Android seria baseado na mais recente versão do Android Pie. Os detalhes técnicos do dispositivo não foram, infelizmente, revelados, mas os rumores apontam para a existência de um processador Tegra X1 T214 – o mesmo que se encontra na Nintendo Switch Lite.

 

O design do produto deve ser similar ao do modelo original, mas infelizmente os documentos descobertos não deixam detalhes nesse sentido. Espera-se que a novidade seja revelada ainda este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech